30.10.08

Cinto-faixa


REF. 601 E REF. 602
Dados técnicos:
l=10cm
Tamanhos P: cintura 70cm /M: cintura 75cm
Material: brim 100 algodão, elástico colorido e botões de metal
Cores: REF. 601 (preto, bege) REF. 602 (azul, verde-musgo)


Sobre a peça:
A peça não é pesada para ser um cinto, e é muito elaborada para ser uma faixa. Inspirada nas grandes faixas que finalizam os quimonos de gueixas, a peça complementa qualquer look básico. Leve, não esquenta e não aperta (o elástico e os botões reguláveis garantem isso).E é um acessório que faz a maior diferença na produção.


Dica da Estilista:
Jogue por cima daquelas camisetas podrinhas, aquelas malhas sem-graça e que todo mundo já conhece, mas que você adora colocar para sair! Esta peça complementa qualquer visual, com aquele toque fashion.

Bolsa botões





REF. 203
Dados técnicos:
h=18cm l=26cm
material: sarja 100% algodão, botões
cores: verde-musgo, bege e preto

Sobre a peça:
A bolsa de mão tem aproximadamente 400 botões comprados de um colecionador, portanto muitas peças não são mais fabricadas e algumas têm mais de 15 anos! Então cada bolsa é única, uma vez que cada peça é bordada de forma aleatória: nenhuma é igual à outra.

Dica da Estilista:
A peça tem aquele ar retrô, é super-charmosa, é tem aquela cara hand-made sem perder a elegância e a qualidade da marca. Complementa o visual com o toque final preciso, uma vez que é impossível não chamar a atenção usando esta bolsa. Pode ser usada com tubinhos, peças clássicas para eventos formais e também com vestidos soltos e leves para compor o visual hippie-chic.

21.10.08

Bolsa Future

REF. 223
Dados técnicos:
h=23cm l=30cm
material: sarja 100% algodão
cores: vermelho, azul, preto e cinza

Sobre a peça:
A bolsa de mão tem modelagem complexa e as pregas criam o efeito origami, portanto é uma peça futurista com um toque oriental. O cinto que envolve a peça pode ser regulado, desta forma a altura da peça também varia, uma vez que as pregas são soltas.

Dica da estilista:
Moderníssima, a peça pode ser usada de dia ou para eventos informais à noite: é perfeita para o happy hour, cinema, curtir um programa descontraído com os amigos no bar, ou para fazer uma boa impressão em baladas moderninhas. A peça tem aquele toque minimalista que faz com que ela combine com praticamente tudo: tênis, sapatos, e até sandálias com salto.

8.10.08

Bolsa Oriente

REF. 222
Dados técnicos:
h=43cm l=30cm
material: jeans 100% algodão e juta
cores: única, com opções de viés vermelho e verde

Sobre a peça:
A bolsa de mão tem toque oriental clássico, com a mistura de material rústico (juta) com jeans lavado. E estampa, exclusiva da marca, é feita por moderníssimo processo de lavagem, sem o uso de tintas plásticas. Aparentemente româtica, a estampa floral foi desenvolvida a partir de fotos de plantas do Parque Municipal, e as imagens transposta como sombras, para dar um toque realista.

Dica da estilista:
Leve, esta peça é a cara do verão: é perfeita para as noites de calor, com aquele vestido fresquinho liso ou estampado. Também faz composições lindas com pantalonas, peças de linho, malhas leves e sandálias rasteirinhas. Para a noite, devem ser usadas com sandálias de salto e muitas bijouterias!

Bolsa Luau

REF. 218
Dados técnicos:
h=43cm l=45cm
material: jeans 100% algodão e juta. Forro de algodão.
cores: unica, com opções de viés vermelho e verde

Sobre a peça:
Não é desta vez que as maxi-bolsas vão sair de moda: seu espaço estará garantido para sempre no "coração" da marca. Esta é a cara do verão, com materiais rusticos combinados com o sempre atual jeans. Fivela de metal confere sofisticação à peça. Apesar do tamanho, a bolsa é muito leve e prática.

Dica da estilista:
Descontraída para ocasiões informais, ideal para aquela tarde de compras ou para passeio... Mas e peça arrasa mesmo é no sol: no clube, na praia ou naquele pequenique, é garantia de sofisticação e elegância. Com roupas leves, vestidos e florais, é um peça básica que combina com qualquer guarda-roupa de verão. Use com aquela rasterinha, com suas havaianas e seja feliz!