19.11.08

NÃO ASSASSINE SEU LOOK DE VERÃO

Peças leves, vestidos vestidos esvoaçantes, rasteirinhas ou sandálias de salto de tirar o fôlego? Não assassine seu look de verão com peças pesadas de couro!

Bolsa rede

REF. 225
Dados técnicos:
h=24cm l=42cm
material: brim e juta
cores: única

Sobre a peça:
A peça leva um tipo de juta mais elaborada, com base da alça em brim. Desta forma a peça é harmônica na escolha dos materiais, mais tradicional (se é que podemos usar esta palavra para as nossas peças). Alças maiores, pode ser usada como baguete.

Dica da estilista:
Da melhor série "não tem como errar", a peça é inovadora, pois leva material rústico de forma moderna, e clássica, pois a composição do materiais não cria contraste. É ideal para eventos diurnos formais, passeio ou até uma saída informal à noite.

12.11.08

Orient bag

REF. 221
Dados técnicos:
h=11cm, l=28cm
material: jeans estampado, jeans cru e sarja
cores: única

Sobre a peça:
A peça mescla jeans cru, jeans estampado por processo ecologicamente correto, estampa exclusiva com inspiração oriental e juta na alça. A peça é arrematada pela fivela de metal ouro velho. Apesar dos diferentes tipos de materiais empregados, a peça é armada para se adequar à proposta "baguete".
Dica da estilista:
De modelo clássico, a peça é uma reinvenção da bolsa "Oriente". Modeninha, e versátil, pode ser usada para ocasiões informais de dia, com peças descontraídas e leves, ou até um coquetel, com um par de sandálias impecáveis.

11.11.08

Rústica noite






REF. 220
Dados técnicos:h=20cm l=36cm
Material: musseline, juta e forro de cetim
Cores: única
Sobre a peça:
A bolsa de mão mescla materais contrastantes como a juta, rústica e rígida, com a delicada musseline. O jogo drapeado confere à peça movimento e fluidez, arrematado pela fivela de metal. Elaboradíssima, a peça leva ainda forro de cetim.
Dica da estilista:
Moderna e romântica, a peça deve ser usada em festas e eventos formais à noite. Chama a atenção sem aquele excesso de brilho das bolsas tradicionais de festa, que acabam brigando com a roupa. É uma peça sofisticada para a mulher, superfeminina e segura de si! Combine com aquele par de sandálias fatais e arrase!